sexta-feira, 16 de março de 2012

Black Belles




Ando meia "enjoada" das musicas que eu tenho, então essa semana resolvi procurar alguns artistas novos. A primeira banda que eu encontrei, foi a Black Belles. Elas são um quarteto feminino, formado por Shelby Lynne, Olivia Jean, Ruby Rogers e Erin Belle, com estilo garage rock dos anos 60,  apadrinhadas por ninguém menos que Jack White, que é amigo próximo da vocalista Olivia.



Elas lançaram o primeiro album no final do ano passado, e eu particularmente, achei o disco genial, não consigo parar de ouvir, as musicas são meias sombrias com riffs de guitarra que grudam na cabeça.
Eu to apaixonada por esse banda, e deve ser pelo mesmo motivo que o Jack White se apaixonou também: elas são praticamente uma mistura mais sombria das bandas dele, principalmente o Dead Weather (que eu amo também).

Aqui, o clipe de "What can i do?", dirigido pelo Jack White


Eu particularmente fiquei apaixonada pela Olivia, ela é a líder do grupo, toca super bem, é super estilosa, sem contar que ela é linda.



Site oficial: http://theblackbelles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário